Biografia


Biografia MC Ricardo poeta.
Nascido em 1984 no estado de Minas gerais,na cidade de Guaxupé
Ricardo Cristiano da Silva o Rapper MC Ricardo poeta em 1993 foi quando conheceu o hip-hop  estilo rap pela 1ª vez (Racionais mc's com o disco Raio x do Brasil ).
E ai se identificou com o som,as mensagens faziam parte de sua vida naquele momento,cresceu ouvindo face da morte,sistema negro,gog,realidade cruel,cxa,consciência Humana,Mv Bill,Racionais,De menos crime,Facção Central,visão de rua,RZO,Thaide & Dj Hum,Ndee Naldinho,entre outros grupos que representa o rap nacional.
 Os anos se passou com 16 anos começou a escrever suas 1ª letras de rap (Ciclo Vicioso ,bala na agulha,Sub mundo do crime,apologia a alegria, ideologia positiva do rap nacional entres outras).
Conheceu vários grupos de rap em sua caminha
infeslismente o rap aqui no sul de minas é muito discriminado ausente da grande mídia local o rap aqui é tocado apenas na radio comunitária. Apresentado pelo rapper mano junior,foram muito as portas fechadas na cara desde guerreiro que está no corre Deste o ano de  2.000. Em 2009 ele desenvolveu a sua própria mídia o site www.mundohiphopvideos.blogspot.com.br e o www.mcricardopoeta.blogspot.com.br você conheceu um pouco da história do Rapper MC Ricardo poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário